Tuesday 3 August 2010

Quando dizem que o mundo mudou


Nunca gostei de Agosto - era aquele mês a meio das férias GRANDES, mas já tão perigosamente perto de Setembro e do início das aulas. Aquele mês em que os dias começam a ser mais pequenos, ainda que de forma sub-reptícia. O mês das confusões para ir para a praia e de parentes e almoços de família que nunca mais acabam. Só comecei a achar-lhe alguma graça já crescida, a trabalhar. Porque recusando-me a tirar férias em Agosto sobrava-me um mês de trabalho em paz. Isto é... é certo que para o meu mètier a coisa torna-se mais difícil mas sobrava-me a certeza de menos chatices e a enorme alegria de estacionar à vontade. Então expliquem-me como é que estamos em Agosto, sim, Agosto, e eu tive de estacionar em segunda fila. Como se estivéssemos em Maio, ou isso.... é que não acho aceitável!

No comments:

Post a Comment